Esteja preparado para cumprir todas as etapas necessárias e desfrute da liberdade de conduzir em Portugal.
Com a carta A2, os condutores podem desfrutar da liberdade de conduzir uma moto sem se preocupar com o limite de cilindrada, desde que respeitem as restrições de potência estabelecidas.
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
Se acabou de fazer um pedido de contacto, terá de esperar cerca de dois minutos até que seja possível enviar novo pedido
Bom dia perdi a minha carta de condução na Bélgica como pedir a segunda through dá para tratar aqui na Bélgica ou tenho que ir a Portugal ao IMT
A categoria C1 é definida como a subcategoria que abrange automóveis pesados de mercadorias com peso bruto não superior a 7.
Para quem já iniciou o processo de troca da carta estrangeira, é importante controlar a validade da sua carta atual. Assim que a sua carta estrangeira expirar, deixará de estar legalmente autorizado a conduzir em Portugal até que a sua carta portuguesa seja emitida.
Com os recursos da nossa plataforma Easy Quizzz, pratique as questões do exame regularmente. Sinta-me muito mais confiante enquanto estuda e no dia do exame.
CATEGORIA D – D1E: conjunto de veículos da categoria D1 com reboque superior a 750kg; conjunto de veículos da categoria BE; conjunto de máquinas acopladas, sendo um veículo trator ou máquina industrial de three.
A estes ainda pode ser atrelado um reboque com massa máxima autorizada não top-quality a 750 kg, desde que a massa máxima do conjunto assim formado não exceda os 3500 kg.
Depois de aprovar nos exames de condução da categoria B ou da categoria B1 correspondentes a automóveis ligeiros e quadriciclos.
Portanto, ao obter esta carta, os condutores podem great post desfrutar de uma gama mais ampla de possibilidades ao conduzir e expandir as suas oportunidades profissionais.
Categoria B + E: Conjuntos de veículos compostos por um veículo da categoria B e um reboque cujo peso bruto exceda 750 kg.
Mantém-te informado junto das entidades reguladoras e considera fazer cursos de reciclagem para te adaptares a novas normas.